Polícia

VÍDEO: Suspeitos morrem em confronto com a Polícia Civil durante operação em Vila Praiana

Reprodução/Vídeo
Um dos suspeitos, conhecido como Xandy, teria evadido do bairro do Nordeste  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 27/09/2023, às 06h28 - Atualizado às 09h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O bairro de Vila Praiana, localizado na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), sedia, na manhã desta quarta-feira (27), uma operação de combate à criminalidade. Policiais civis estão na localidade e confrontos já foram realizados com suspeitos. Conforme apurado pela reportagem do BNews, até o momento, dois supostos meliantes morreram, conhecidos como Xandy e Pequeno.

A missão conta com agentes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), além de membros da Caveiras da Polícia Civil. Drogas e arma de fogo também foram apreendidas durante a operação. 

Assista:

A reportagem do BNews entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais detalhes desta ocorrência. Por volta de 9h08, a corporação confirmou o registro da ocorrência.

"Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) realizavam incursão a fim de localizar suspeitos de tráfico de drogas, quando foram recebidas a tiros. No revide, dois homens foram atingidos. A dupla foi socorrida a uma unidade de saúde, mas não resistiu", diz um trecho da nota.

Junto aos meliantes foram apreendidos duas pistolas, um revólver, uma granada, dois coletes balísticos e porções de maconha e de cocaína. Todo o material foi apresentado na DRFRV e passará por perícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp