Polícia

VÍDEO: Tentativa de assalto em posto de gasolina termina de forma inesperada; Confira

Reprodução/ Instagram @metropoles.sp
Dupla de criminosos teve que enfrentar a equipe de funcionários do posto de combustível  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @metropoles.sp

Publicado em 25/10/2023, às 19h12   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tentativa de assalto a um posto de combustível terminou de forma inesperada na manhã da última terça-feira (24), em São Paulo, quando dois criminosos se depararam com a reação dos funcionários do estabelecimento. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Por volta das 9h30 da manhã, os dois assaltantes chegaram ao posto de gasolina em uma motocicleta, armados. Um dos criminosos desceu do veículo e ameaçou um dos funcionários, apontando a arma para o frentista. O detalhe é que a pistola era uma réplica. 

O funcionário, percebendo a farsa, partiu para cima da dupla criminosa, o que motivou os outros funcionários do posto a defenderem o colega, enfrentando e espancando os assaltantes. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. 

O criminoso que estava na moto conseguiu fugir, enquanto que o seu parceiro acabou preso pela Guarda Municipal. A investigação ainda revelou que a motocicleta utilizada pela dupla havia sido furtada minutos antes da tentativa frustrada de assalto, nas proximidades do posto.

Confira toda a ação abaixo 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp