Polícia

VÍDEO: Usuários da Cracolândia furtam em massa produtos de loja em SP

Reprodução/Vídeo
Por meio de uma resistente porta metálica, os habitantes da Cracolândia invadiram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 29/01/2024, às 08h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A região da Cracolândia registrou mais um episódio lamentável, na madrugada deste sábado (27). Desta vez, um grupo de usuários invadiu uma loja de venda de câmeras de segurança. A situação ocorreu na Rua Santa Ifigênia, na região central de São Paulo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por meio de um vídeo registrado por imagens de uma câmera, é possível ver o fluxo de usuários reunidos em plena Rua Santa Ifigênia, perto do número 670, por volta das 5h40. De um lado, algumas pessoas estão sentadas em frente a outras lojas, mas outras forçam a porta metálica do comércio.

Dezenas de usuários de crack furtam vários equipamentos, quando o grupo consegue arrebentar a porta. Longe da confusão, outros levam alguns pertences para longe. O crime ocorreu por, no mínimo, seis minutos. As informações são do portal Metrópoles.

Assista:


Policiais militares estiveram no local posteriormente. Dessa maneira, a ocorrência foi levada para o 2º Distrito Policial (Bom Retiro).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp