Polícia

Vídeo: Veja momento em que Paulo Cupertino é encontrado pela polícia em hotel de São Paulo

Foto: Reprodução
Suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel foi preso pela polícia em hotel da zona norte da capital paulista  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 17/05/2022, às 16h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Paulo Cupertino, preso após ficar três anos foragido acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e seus pais. Em vídeo divulgado, câmeras de segurança do hotel em que Paulo estava hospedado, na zona norte de São Paulo, flagraram o exato momento em que o homem foi levado preso por policiais.

Nas gravações é possível ver que Cupertino vestia um chapéu e duas máscaras de proteção contra a Covid-19, com o intuito de se esconder e não ser reconhecido. Ele estava ocupando o apartamento número 27, do Mont Star Hotel, há mais de um mês. De acordo com informações divulgadas pelos investigadores do caso, o criminoso pagava um valor de R$ 38 por diária.

Agentes policiais da 6ª Seccional realizaram a prisão de Paulo Cupertino e encaminharam o criminoso para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo. Ele passou por uma audiência de custódia na Justiça para definir em qual unidade criminal será alocado.

Em rápido contato que a imprensa teve com Cupertino, no momento em que ele chegou na sede da Polícia Civil, o mesmo disse que era inocente e que não matou ninguém.

Paulo Cupertino estava incluído na Difusão Vermelha da Interpol, ele era o primeiro nome da lista de criminosos mais perigosos e procurados do estado de São Paulo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp