Polícia
O vereador conhecido como Anderson Xará (PP) foi alvo de uma tentativa de homicídio, nesta sexta-feira (27), na cidade de Alagoinhas, interior da Bahia. Nas redes sociais, o político se pronunciou sobre o ocorrido.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que Anderson estava em um carro quando foi surpreendido por outro veículo. "Homens armados efetuaram disparos contra o automóvel. Diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e identificar a autoria do crime", disse a instituição.
"Olá, meus amigos. Fiquem em paz, eu estou bem. Só sofri aqui alguns estilhaços. Deus protege. Estou aqui bem. Vocês podem ficar em paz. Está tudo certo", disse o vereador em um vídeo publicado no Instagram.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
Qualidade Stanley
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível