Polícia

Vídeos: Homens disfarçados de entregadores assaltam pedestres

Foto: Reprodução
Pedestres não desconfiam da ação criminosa por acharem que homens disfarçados são realmente entregadores  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 21/06/2022, às 15h31 - Atualizado às 15h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vídeos de dois casos de homens disfarçados de entregadores assaltando pedestres estão circulando na internet. Os casos aconteceram no bairro de Ipanema, área nobre da cidade do Rio de Janeiro, e os flagrantes foram registrados pelas câmeras de segurança dos prédios da localidade.

Leia também:

As ações dos suspeitos são muito similares em ambos os casos. Eles se passam por entregadores em bicicletas, um deles inclusive com a mochila de um famoso aplicativo de entrega, e quando as pessoas se aproximam, puxam a arma de fogo e anunciam o assalto.

O primeiro caso do vídeo aconteceu na última quinta-feira (16), em frente a um prédio na Avenida Vieira Souto, por volta das 21h40. Na gravação pode-se perceber que o assalto é feito por dois homens, um deles armado e outro que recolhe os pertences das três vítimas. A ação não durou nem 40 segundos.

No segundo caso pego pelas gravações, um homem com a mochila de entregador se aproxima de uma dupla de homens e anuncia o assalto com uma arma na mão, uma das vítimas reage ao assalto e então o assaltante faz um disparo para cima. Após a reação, o suspeito recolhe os pertences dos dois e os observa indo embora.

Ambos casos seguem sendo investigados pela Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidade!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp