Polícia

Vila Canária tem policiamento reforçado e suspensão de ônibus após toque de recolher

Reprodução
Os ônibus estão transitando apenas até a entrada do bairro  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 01/05/2025, às 09h17



Desde o final da tarde desta quarta-feira (30), traficantes ligados à facção Comando Vermelho (CV) decretaram toque de recolher no bairro Vila Canária, em Salvador, após a morte de uma das lideranças do grupo, conhecida como Del Barreto. Além do fechamento do comércio, os ônibus também suspenderam o atendimento ao bairro.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que o patrulhamento segue sendo realizado ininterruptamente pela 47ª CIPM, através de rondas e mediante acionamento. Na região, a unidade conta com o apoio, na intensificação do policiamento, de unidades convencionais, táticas e especializadas da PM.

Ao BNews, a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), confirmou a suspensão do transporte no bairro que é atendido pela linha 1338 - Vila Canária X Est. Pirajá Via Cond. Casa Branca I. Na manhã desta quinta-feira (1º), o bairro segue sem ônibus que circula apenas até a entrada do bairro. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)