Polícia

Vizinhos relatam o que testemunharam no momento em que jovem caiu de varanda; confira

Reprodução/Redes Sociais
Os vizinhos testemunharam as cenas da vítima tentando passar de uma varanda para outra  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/01/2023, às 08h34   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

O caso da morte da jovem de 21 anos, Isis Tabosa Araújo, ganhou novas suposições através de um áudio de moradores do condomínio, que foi compartilhado em um grupo. Segundo o Metrópoles, as testemunhas informaram que a jovem aparentava estar nervosa e com urgência de passar de uma varanda para a outra. Vale lembrar que a jovem despencou da varanda do 5º andar de um dos apartamentos, em Águas Claras, no Distrito Federal.

Ainda conforme o áudio, um dos moradores relatou que vizinhos presenciaram o momento em que a jovem tentava passar da varanda do imóvel em que estava para a sacada de outro apartamento.

“Dava para ver tudo da minha varanda. Acreditamos que não foi suicídio, pois parecia que ela tinha muita urgência em trocar de varanda. O que pareceu é que ela estava tentando fugir de alguém ou de alguma coisa”, disse o morador.

Investigação

O caso, que está sendo investigado pela 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, dá conta de que havia um grupo de pessoas participando de uma festa no imóvel em que Isis se encontrava. Ela despencou após tentar passar da sacada para a varanda do apartamento ao lado, segundo relato de testemunhas.

Socorristas do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) ainda tentaram reanimar a jovem, mas ela não resistiu e morreu no mezanino do edifício. Isis vestia apenas calcinha e um top quando caiu. Vizinhos que moram no prédio contaram à coluna ter ouvido gritos para que a jovem não tentasse passar para outra varanda.

Logo após a queda, as pessoas que estavam no imóvel desligaram a música e fecharam as janelas e a varanda. Nessa segunda-feira (2), peritos do Instituto de Criminalística (IC) trabalhavam no apartamento de onde a jovem caiu.

O resultado da perícia não tem data para ficar pronto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp