Polícia

Vizinhos relatam que agressões contra mulher assassinada pareciam 'barulho de obra'

Reprodução/Redes sociais/TV Bahia
Agressões contra mulher eram constantes, segundo vizinhança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/TV Bahia

Publicado em 02/05/2023, às 14h51   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Uma técnica de enfermagem de 49 anos, identificada como Simone Maria dos Santos, foi espancada até a morte no bairro da Vila Laura, em Salvador, na segunda-feira (1º), e o suspeito do crime é o marido da vítima. 

De acordo com vizinhos do casal, as agressões ocorridas no dia em que a profissional foi morta pareciam "barulho de obra", e que só perceberam que se tratava de um espancamento quando ouviram os gritos de socorro da vítima. A polícia, então, foi acionada, mas já era tarde demais e a mulher já estava morta. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

O suspeito do crime, ao tentar fugir da polícia, pulou da janela do apartamento, no 3º andar. Ele acabou tento ferimentos e está detido sob custódia no Hospital Geral do Estado (HGE).

Essa não é a primeira vez que Simone é brutalmente violentada pelo marido. Vizinhos, que preferiram não se identificar, relataram à TV Bahia que, em ocasiões anteriores, o homem já teria tentado jogar a esposa da janela do mesmo apartamento e que também já teria tentado se arremessar do local. Ainda conforme a reportagem, a vizinhança disse que Simone era uma pessoa reservada, e que não tiveram muito contato com ela.

Simone Maria dos Santos trabalhava desde 2007 no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Em nota, a unidade lamentou a morte da técnica e se solidarizou com familiares e amigos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp