Polícia

Youtuber morreu por overdose após ter relação sexual, revela laudo do IML

Reprodução/Redes sociais
Youtuber foi encontrado morto enterrado no quintal de vizinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 11/01/2024, às 18h16   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, encontrado enterrado no quintal de vizinhos, na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo. Segundo o laudo do IML, Carlos morreu em dezembro após usar cocaína e ter uma overdose. O casal que estava na casa onde o corpo do influenciador foi encontrado será indiciado por ocultação de cadáver.

O criador de conteúdo produzia vídeos de pegadinhas e contava com quase 2 milhões de seguidores. A suspeita é de que ele teria morrido enquanto fazia sexo, logo após usar cocaína, foi confirmada pelo laudo necroscópico. Conforme o exame, havia 31 mg/ml de droga em seu sangue. Não foi detectado álcool.

Carlos Henrique foi dado com desaparecido desde o Natal. Em 30 de dezembro, seu corpo foi encontrado na casa de um vizinho. No dia seguinte, o casal Renan José, de 28 anos, e Caroline Melo, 24, se entregou à polícia relatando o acontecido.

Conforme depoimento, eles disseram à Polícia que o youtuber usou drogas durante a madrugada e passou mal enquanto tinha relação sexual com a irmã de Caroline, de 16 anos. Segundo eles, em ato de desespero, optaram por enterrar o corpo do rapaz.

Ambos serão indiciados por ocultação de cadáver, e não por homicídio. Renan e Caroline estavam presos na própria delegacia e serão soltos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp