Política

Zé Neto diz que vai receber Carlos Geílson de braços abertos

Publicado em 10/01/2015, às 14h46   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)



O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia e pré-candidato a prefeitura de Feira de Santana, o deputado estadual José Neto (PT), terá trabalho para convencer o PTN de sua cidade a aderir a base governista. Em resposta ao crítico ferrenho da administração petista, o parlamentar Carlos Geílson (PTN), o petista disse que está o aguardando de braços abertos.

Com a saída do PTN da base do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), Geílson afirmou que trocar de lado com a mesma perspectiva é trocar seis por meia dúzia. O parlamentar garantiu que quem decide sobre seu mandato é ele mesmo e que a mudança de posição em Feira de Santana seria prejudicial a sua candidatura em 2016. “Zé Neto é dono de tudo aqui em Feira e ele não gosta de dividir o poder. Ir para a base para ser mais um?”, disse ao Bocão News.

Já o petista afirmou que para tudo há diálogo e que politicamente tudo se resolve. “No processo político precisamos de voto na Assembleia e sustentação política. Temos um projeto e se virão para o nosso projeto vamos conversar e ver as possibilidades”, justificou.

Em Feira de Santana, o prefeito José Ronaldo (DEM) ganhou as eleições com o apoio do PTN, PMDB e PRB. O próximo passo é trabalhar para trazer esses partidos para o lado do petista. “Temos um projeto muito bem definido, vamos trabalhar para trazer esses partidos também”, afirma Zé Neto.

Matéria relacionada:

Rui Costa terá também que resolver situação do PTN em Feira de Santana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp