Política

Eu tenho certeza que não vai fazer falta, diz Marcell sobre saída de Célia do PV

Publicado em 15/01/2015, às 16h54   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual diplomado, Marcell Moraes, afirmou em conversa com a reportagem do Bocão News nesta quinta-feira (15), que pretende reunir os membros do Partido Verde - divididos entre apoiar o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o governador da Bahia, Rui Costa (PT)-, para tentar resolver o racha na legenda.
“O PV está em uma fase onde o diálogo é muito importante. Eu estou chamando essa semana tanto o lado do PV democrático quanto o atual para tentar se entender na próxima terça-feira (20). É importante essa união e eu vou procurar isso. Vamos colocar um ponto final nesse assunto”, disse.
Sobre a possível saída da vice-prefeita da capital baiana, Célia Sacramento, ele disse que quer “conversar com quem quer dar continuidade a um projeto”.
“Ela já demonstrou seu desejo de sair do partido. Ela não é ambientalista, não tem nenhuma defesa voltada para o lado ambiental, animal... Entrou no partido tem pouco tempo, e não tem militância. Eu tenho certeza que não vai fazer falta. Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos para entrar no reino de Deus. Assim vai ser no PV. Muitos são chamados, mas só quem é ambientalista continua. E acredito também que isso não passe de uma blefe, já que ela está muito chateada”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp