Política

Não vejo problema em revezar a liderança da oposição com Aladilce, diz Everaldo

Publicado em 03/02/2015, às 06h21   Cintia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Após assistir a metade da sessão de reabertura dos trabalhos na Câmara de Salvador, o vereador Everaldo Augusto (PCdoB) esteve presente em um evento privado durante a festa de Iemanjá, no Rio Vermelho. Em conversa com o Bocão News, o vereador afirmou que a liderança do seu partido no Legislativo Municipal deve ficar a cargo da vereadora Aladilce Souza (PCdoB).

Nesta terça-feira (3), os vereadores de oposição se reúnem às 13h na Câmara para definir as novas funções em 2015. "Não vejo problema nenhum em revezar a liderança com Aladilce. Mas, amanhã a oposição vai se reunir para definir espaços", afirma Everaldo.

Sobre a composição das comissões, o comunista acredita que a oposição ficará com a presidência de dois colegiados: defesa do cidadão e planejamento e urbanismo, além de compor a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e a defesa dos direitos da mulher.

Para Everaldo, 2015 será um ano mais difícil para o prefeito ACM Neto, que perdeu cinco vereadores com a saída do PTN da base. "Acabou a fase de ACM Neto mandar projetos e garantir com folga a aprovação. Agora ele vai ter que debater com a casa", declarou.

Publicada no dia 2 de fevereiro de 2015, às 12h27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp