Política

Presidente do PV prefere não polemizar e garante oposição a Rui Costa

Publicado em 03/02/2015, às 06h43   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PV, Ivanilson Gomes, assegurou, nesta segunda-feira (2), que a legenda se manterá na oposição do governo Rui Costa (PT) e na base da administração do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Gomes disse que a iniciativa do deputado estadual Marcell Moraes em formalizar um bloco oposicionista com o DEM na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) não foi discutida com a direção do partido, mas preferiu não polemizar.

“Decidimos que o posicionamento dos deputados e vereadores será de acordo com o que eles desejam. Não vamos interferir. Apenas se as decisões forem destoantes ao que o partido prega”, explicou ao Bocão News. E continua: “fizemos oposição durante as eleições então iremos continuar na oposição. E nos manteremos na base do prefeito ACM Neto”, assegura.

Moraes tomou a iniciativa de manter a legenda na oposição após sinalizações do presidente em pular para a base governista estadual. Gomes chegou a dizer que o encontro foi ‘por acaso’. Estava com um meu amigo de infância, quando Everaldo Anunciação apareceu no local e conversamos. Falamos sobre política e sobre todas as possibilidades, mas nada oficial”, afirmou Gomes, porém o presidente estadual do PT garantiu que houve sinalizações positivas. No entanto, sozinho, Ivanilson se conteve e manterá o jogo como estava.

Matérias relacionadas:

DEM e PV devem formalizar bloco oposicionista na Assembleia Legislativa

Ivanilson Gomes alega que jantar com presidente do PT foi “acaso”

Publicada no dia 2 de fevereiro de 2015, às 14h56

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp