Política

Governador quer concluir mudanças em comandos até o fim de fevereiro

Publicado em 10/02/2015, às 06h13   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa afirmou nessa segunda-feira (9) que pretende concluir a montagem do quebra-cabeça do seu governo até o final de fevereiro. Ainda sem definição estão a presidência da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) e o espaço que o PR terá na gestão do petista.

O gestor teve que mudar seu projeto com pouco mais de 20 dias de governo, quando o PDT decidiu sair da base governista e com ele se foi a então secretária de Agricultura do Estado, Fernanda Mendonça, indicada por Félix Mendonça Jr., presidente do PDT na Bahia.

“Eu vou me reunir com Josias Gomes (secretário de Relações Institucionais) para ver se a gente finaliza ainda esse mês todos os cargos que ainda iremos modificar”, apontou Rui.

PT  versus Nilo – O governador, que anteriormente disse que não iria se meter na briga entre a bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) que prometeu ir à Justiça contra a reeleição do presidente Marcelo Nilo (PDT), disse que acredita estar tudo tranquilo no Legislativo. “Nilo é meu amigo, jantei com ele ontem e está tudo bem. Isso é próprio do parlamento. É natural”, amenizou.

Publicada no dia 9 de fevereiro de 2015, às 13h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp