Política

“Cumpre o nosso regimento”, diz Luiza Maia sobre manutenção de Rosemberg

Publicado em 11/02/2015, às 12h49   Vinícius Ribeiro (Twitter:@vin_ribeiro)



A deputada estadual Luiza Maia (PT) defendeu o correligionário Rosemberg Pinto que declarou interesse em permanecer na liderança da legenda na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). De acordo com a petista, conhecida pela luta em prol da causa feminista, o posicionamento  anda em conformidade com o regimento do Partido dos Trabalhadores.   

"Ele não definiu ainda, quem vai decidir são os 12 deputados. Mas ele é uma única vez e cumpre o nosso regimento, diferente de Marcelo que descumpriu a decisão da Mesa”, afirmou Luiza Maia ao Bocão News.

A deputada também comentou sobre o quinto mandato de Marcelo Nilo à frente do Legislativo estadual. “Temos que quebrar isso, não fica legal. As pessoas sempre questionam. A bancada do PT apresentou um nome e não participamos do processo porque a gente entende que não foi legítimo”, salientou. 

Luiza Maia marcou presença na apresentação da campanha do governo estadual que visa coibir a violência contra a mulher no Carnaval, na manhã desta quarta-feira (11), no foyer do Teatro Castro Alves (TCA).

Atuante na causa feminista, a petista destacou a importância da campanha "Vá na moral pra não se dar mal", e anunciou o bloco Antibaixaria, que desfilará na manhã de segunda-feira (16) de Carnaval na tradicional Mudança do Garcia. O bloco participará da manifestação de protesto no período carnavalesco com o tema "Empresa que financia baixaria é contra a cidadania".

Leia também:Defensor da 'alternância', Rosemberg continua na liderança do PT

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp