Política

Com pai na prefeitura, J.Carlos Filho diz que vai manter mesmo posicionamento

Publicado em 19/02/2015, às 20h13   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador J.Carlos Filho (PT) já garantiu que vai seguir no partido, mesmo com a desfiliação do pai, J.Carlos. No entanto, com o pai na prefeitura, o posicionamento do vereador deve ser ainda mais ameno na oposição da Câmara de Vereadores. Ao Bocão News, J.Carlos Filho disse que sabe diferenciar o trabalho político do pai.

Nos últimos dois anos, o vereador votou a favor de projetos do prefeito ACM Neto (DEM), como o reajuste do IPTU. Não é considerado um petista ferrenho, a exemplo de Vânia Galvão e Waldir Pires. “Continuo da mesma forma, fazendo as minhas defesas, sem nenhuma mudança”, respondeu ao ser questionado se o cargo do pai na prefeitura acentuaria a sua postura nas votações de projetos do Executivo. “A única relação é de pai e filho, mas politicamente cada um segue seu caminho”, reforçou.

Dentro do PT já há conversas de que o vereador deve se desfiliar também devido às pressões de correligionários. J.Carlos Filho nega e assegurou que vai tentar a reeleição pela legenda petista. “A direção não veio conversar comigo. [Líder da oposição] Suíca até me procurou e não houve conversas nesse sentido. A ideia é continuar defendendo nosso mandato dentro do partido. Não tenho problemas com a saída do ex-deputado com o nosso mandato”, fortaleceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp