Política

ACM Neto realocará Henrique Trindade na gestão e manterá Pros na base

Publicado em 26/02/2015, às 06h21   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

A troca de comando da Secretaria da Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador (Semps) entre o atual secretário Henrique Trindade e o deputado Bruno Reis (PMDB) não deverá abalar as relações políticas entre o Pros, partido comandado na Bahia por Maurício Trindade, e o prefeito ACM Neto (DEM).

De acordo com Bruno Reis, em entrevista ao Bocão News, o gestor soteropolitano irá realocar Henrique Trindade, que substituiu Maurício Trindade em 2014 após o político se descompatibilizar do cargo de chefe da Semps para disputar as eleições. Trindade tentou uma das vagas da Câmara Federal, mas obteve apenas 46,5 mil votos – 37,2 mil sufrágios (79,9%) só na capital baiana – e acabou na quinta suplência da chapa oposicionista. Questionado, Reis afirmou que o prefeito deve anunciar em breve a nova função de Henrique Trindade em sua administração.

“Já tem uma posição defenida, inclusive uma posição de destaque [para Trindade] que vai permitir o Pros dar a sua colaboração para a cidade”, informou o peemedebista.

Notícias relacionadas:

Marinheiro de 1ª viagem, Bruno Reis diz estar capacitado para novo cargo

Prefeito ACM Neto arquiteta ida de vereador de Camaçari para Alba

Publicada no dia 25 de fevereiro de 2015, às 16h26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp