Política

Tiago Correia diz que mágoa de Muniz trava volta do PTN à base de Neto

Publicado em 09/03/2015, às 19h34   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Afastado da Câmara após ter assumido a presidência da Limpurb, o vereador licenciado Tiago Correia (PTN) ainda respira os bastidores do Legislativo. Em entrevista ao programa "Se liga Bocão", na Itapoan FM, ele reiterou a possibilidade de o partido reconstruir os laços de amizade com o Executivo e retornar à bancada governista. "Há boa vontade dos vereadores do PTN e do prefeito ACM Neto para que a relação seja saudável", afirmou.
Mas a presença do vereador Carlos Muniz (PTN) na reunião da bancada de oposição nesta segunda (9) indica que a reaproximação está longe da unânimidade. Segundo Correia, Muniz ainda carrega mágoa do prefeito ACM Neto por ele não ter cumprido o acordo de revezamento na presidência da Câmara Municipal, que previa dois anos para o PSDB e dois para o PTN.
Na época, O PTN tinha a maior representação entre os governistas, com seis edis, e mesmo assim não conseguiu chegar ao posto máximo da Casa. Tiago Correia, que chegou a disputar a presidênciado Legislativo pelo PTN, negou que tenha problemas com o presidente Paulo Câmara. "Nunca brigamos. Foi embate político, mas somos maduros, não afeta nossa vida pessoal".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp