Política

Para Zé Neto, ação judicial de ACM Neto contra Rui é “oportunismo”

Publicado em 14/03/2015, às 14h34   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



A ação judicial movida pelo prefeito ACM Neto (DEM) contra o governador Rui Costa (PT) é um “oportunismo”, segundo o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT). Durante a eleição de 2014, Rui acusou o prefeito de Salvador de desviar “através da publicidade uma verdadeira fortuna para o seu jornal, as suas rádios e para a filiada da Globo via verba de publicidade”. O gestor democrata se sentiu ofendido e prometeu entrar na Justiça alegando calúnia, difamação e injúria. Nesse mês de março, a ação chegou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), por conta do foro privilegiado que o governador possui.

“Tem muita espuma nesse momento que estamos vivendo e muita gente querendo aparecer fazendo embate com o PT. Só porque o PT está enfrentando um momento de dificuldade fica pegando carona na visibilidade. Isso se chama oportunismo”, disparou o líder governista, ao defender que “aquilo que acontece nas eleições tem que ficar lá”.  

“Esta mexendo na seara que se for aprofundar vai ficar pior para ele. Hoje, tem muito lobo em pele de cordeiro. Alguns fazem política com a biruta na mão, de acordo com o rumo do vento. Isso não tem sentido, quando a presidente Dilma Rousseff está aqui fica bajulando, achando ela uma deusa, isso tudo em busca de recursos”, disse o petista em conversa com o Bocão News.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp