Política

Prefeito cobra da Coelba "responsabilidade" com Salvador

Publicado em 11/04/2015, às 11h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) cobrou da Coelba, nesta sexta-feira (10), que tenha responsabilidade com a capital baiana e ofereça estrutura compatível com as demandas da cidade, sobretudo em momentos considerados de dificuldade como estes dois últimos dias, quando Salvador enfrenta fortes chuvas.

"Com essas chuvas, mais uma vez a Coelba está demonstrando que não tem estrutura para atender toda a demanda que surgiu nesses últimos dias em Salvador. O que estamos vendo é a população, que já enfrenta as dificuldades ocasionadas pelas fortes chuvas, apesar dos esforços preventivos da prefeitura terem evitado incidentes mais graves, ficar às escuras e ser ainda mais prejudicada pela concessionária de energia", cobrou o prefeito.

De acordo com sua assessoria, o gestor soteropolitano tem cobrado pessoalmente e através da equipe da administração municipal que a Coelba invista mais na capital baiana e ofereça um serviço de melhor qualidade. "Temos aumento nas contas de luz, mas isso não se reflete numa melhor prestação do serviço. Não podemos aceitar que bairros inteiros fiquem às escuras por falta de estrutura ou que a prefeitura não possa iniciar obras de reparação por causa da falta de prioridade da empresa", criticou o alcaide, em nota enviada à imprensa.  

Em coletiva nesta quinta (10), ACM Neto informou que pediu ao governador Rui Costa (PT) que acionasse a Embasa para que ficasse de plantão 24 horas, já que considera os serviços da empresa pública essenciais para minimizar os efeitos das chuvas.

Publicada no dia 10 de abril de 2015, às 19h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp