Política

Imbassahy sobre prisão de Argôlo: "triste para um jovem parlamentar"

Publicado em 13/04/2015, às 07h42   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

Como prometido, o deputado federal Antonio Imbassasy (PSDB) apareceu no ato publico contra o governo Dilma. Na ocasião, lamentou a prisão do ex-deputado Luiz Argôlo. "Quando a Polícia Federal e o Ministério Público chegam a esse nível extremo de prender é porque têm algum motivo. Cabe a ele esclarecer", afirmou. "Triste para um jovem parlamentar", acrescentou. O tucano fez questão de dizer que o importante é "localizar o chefe disto tudo".
Sobre a CPI da Petrobras, ele assegurou que as investigações têm avançado. "Nós vamos sexta-feira ouvir o empresário Augusto Mendonça. Ele deve falar para quem deu o dinheiro", comentou.
Questionado sobre a solicitação de documentos que tentam relacionar duas construtoras investigadas na Lava Jato que participaram das primeiras fases das obras do metrô de Salvador quando era prefeito da capital, Imbassahy se isentou e defendeu investigações de ambos os casos. "Deixa claro que não há nenhuma indicação do Tribunal de Contas em relação a minha conduta", enfatizou.

Matéria originalmente postada dia 12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp