Política

Tiago Correia diz que “nada impede” um retorno do PTN à base de Neto

Publicado em 17/04/2015, às 10h00   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

A bancada de vereadores do PTN na Câmara de Salvador pode retornar à base do prefeito ACM Neto (DEM). Pelo menos essa é a aposta do vereador licenciado e presidente da Limpurb, Tiago Correia. Em conversa com a reportagem do Bocão News nessa quinta-feira (16), o agora gestor disse que nada é impossível na política. “Política é muito dinâmica e nada impede um retorno. Tenho sempre conversado com eles [vereadores do PTN] tentando mostrar a importância de caminhar ao lado do prefeito ACM Neto e alguns entendem, outros são mais resistentes. Mas eu acredito que nada é impossível na política”, disse Correia, citando o colega Carlos Muniz como um dos mais resistentes ao processo de reversão.

“Carlos Muniz é o mais resistente. Como ele esperava a presidência da Câmara, por conta do acordo firmado lá atrás, ele hoje é o vereador que se sente ainda mais chateado. Mas tenho um bom diálogo com ele”, afirmou.

Tiago Correia acredita que a disposição da bancada do PTN na distribuição de postos dentro da oposição não foi a esperada. “Apesar de ter aderido à oposição, não foi de certa forma englobado por ela. A gente percebe que não há um entrosamento tão bom como foi demonstrado. Esse é um forte fator que pode fazer os vereadores repensar seu posicionamento político”, apontou.

Publicada no dia 16 de abril de 2015, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp