Política

Se depender de Carlos Lupi, briga entre Felix e Nilo continua

Publicado em 05/05/2015, às 11h12   Cíntia Kelly (@cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Em pé de guerra já há um bom tempo, ainda não há previsão de a briga entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, e o presidente estadual do PDT, Felix Mendonça, acabar.

A eleição para a escolha do Diretório Estadual deve ficar para o segundo semestre, contrariando Nilo, e deixando Felix feliz. Segundo o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, primeiro será resolvida a questão dos diretórios municipais, começando por Salvador.

Na capital, deve permanecer o vereador Odiosvaldo Vigas. Caso a tendência se confirme, muito possivelmente o prefeito ACM Neto (DEM) terá o apoio da sigla na  disputa pela reeleição em 2016. 

Vigas é ligadíssimo a Neto. Não arreda pé da base do prefeito, como confidenciou uma fonte pedetista.

E para quem pensa que Lupi está preocupada coma queda de braço entre Nilo e Felix Mendonça, está enganado. “Partido político é assim. O que não pode é ir para o campo pessoal”, assinalou ao Bocão News, ‘esquecendo’ do episodio em que Nilo xingou a secretara municipal  de Trabalho, Andrea Mendonça, de palavras impublicáveis. A pedetista prometeu acionar o colega de partido na justiça.

Sobre a disputa para o Diretório Estadual, Lupi afirmou que só acontecerá depois  de afinar os diretórios municipais. “Aí vamos para o Diretório Regional. Quem ganhar, leva”. O presidente nacional do PDT deve vir a Bahia na próxima semana. Hoje e amanhã ele estará em São Paulo e em Santa Catarina.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp