Política

Na TV, PSDB vai cobrar investigação da responsabilidade de Dilma no Petrolão

Publicado em 19/05/2015, às 12h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves, vai usar seu tempo de TV para cobrar investigação das responsabilidades da presidente Dilma Rousseff (PT) no caso de corrupção da Petrobras, conhecido como Petrolão. “O Brasil precisa saber definitivamente quem roubou, quem mandou roubar e quem, sabendo de tudo, se calou ou nada fez para impedir”, afirmará o parlamentar mineiro na inserção partidária.

A peça está sendo considerada uma das maiores ofensivas públicas já realizadas pelos tucanos contra o PT e deve ir ao ar nessa terça-feira (19) em cadeia de rádio e televisão. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fará sua participação parafraseando o seu sucessor, Luís Inácio Lula da Silva (PT): “Nunca antes na história desse país se roubou tanto em nome de uma causa”.

A ofensiva contra Dilma vai incluir frases ditas pela presidente na campanha do ano passado como a promessa de que não tiraria direitos dos trabalhadores e que a inflação seria controlada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp