Política

Kiki Bispo, do PTN, mata a saudade do palanque de ACM Neto em Castelo Branco

Publicado em 20/06/2015, às 12h35   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



Após o rompimento do prefeito ACM Neto com o PTN, muito se falou que apesar da briga, apenas o vereador Toinho Carolino (PTN), mais intimamente ligado ao presidente estadual da legenda, João Carlos Bacelar, estava realmente distante do gestor municipal. O que era apenas especulação se concretizou na noite desta sexta-feira (19), em inauguração de uma praça no bairro do Castelo Branco.
Após exatos seis meses e dez dias de ‘saudade’, o vereador Kiki Bispo (PTN) voltou ao palanque do gestor municipal com direito a comemoração do vice-líder da bancada governista na Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM).
“O projeto que vossa excelência defendeu para Castelo Branco está neste palanque, que é meu amigo Kiki. Não deixe que o partido, não deixe que o homem, não deixe que ninguém lhe afaste do que vossa excelência representa para Castelo Braco. Sendo mais claro para seus amigos: Com o seu afastamento, vereador Kiki, do seu deputado Bruno Reis e do seu prefeito, quem perde é o povo e vossa excelência, por responsabilidade com este povo, jamais permitirá que Castelo Branco perca”, afirmou Leo Prates.
Apesar da comemoração do amigo pessoal, Kiki Bispo, em entrevista ao Bocão News, negou que a subida ao palanque do prefeito signifique, necessariamente, uma reaproximação política.
“Hoje teve a inauguração de uma praça em Castelo Branco, minha base eleitoral, onde destinei R$ 200 mil em emenda. Nunca briguei com o prefeito, sempre tive uma boa relação. Foi apenas uma cordialidade do vereador mais votado de Castelo Branco, que destinou parte de sua emenda para que a praça fosse construída”, justificou o vereador do PTN.
Para embasar o argumentou Kiki Bispo disse que vereadores de partidos de oposição também já subiram no palanque do prefeito. São episódios que ocorrem reiteradas vezes entre representante do governo do estado e prefeitura de Salvador. Já vi vereadores do PSB, PSD e PT subi no palanque em inaugurações da prefeitura. É absolutamente normal”, argumentou Kiki Bispo. 
Veja o vídeo:

Publicada originalmente dia 19 de junho de 2015

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp