Política

Vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento pede desfiliação do PV

Publicado em 01/07/2015, às 19h42   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



A vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, entrou nesta quarta-feira (1º) com um pedido de desfiliação do Partido Verde. O presidente estadual da legenda, Ivanilson Gomes, ao Bocão News, confirmou a saída.

“Ela esteve aqui no final da tarde anunciando o desligamento. Disse que tinha conversado com o grupo dela e que tinha tomado a decisão de migrar para outro partido. Lamentamos a saída de um quadro como Célia Sacramento, mas entendemos que a política é isso. Uns entram outros saem”, afirmou Ivanilson Gomes.

O presidente do PV afirmou, ainda, que não deu tempo de dialogar com o prefeito ACM Neto sobre uma possível indicação do partido para 2016.

“Ainda é muito cedo. Célia entregou a desfiliação tem pouco tempo. Vamos dialogar com Neto para ver quais serão os encaminhamentos. Pode ser um nome que já esteja dentro do partido como pode também pode ser”, declarou o presidente do PV.

A reportagem do Bocão News tentou contato com a prefeita de Salvador, agora sem partido, para saber sobre os rumos políticos, mas Célia Sacramento não atendeu as ligações.  No entanto, fontes ligadas ao site, garantem que ela está se filiando ao PEN, que tem como presidente a amiga pessoal Ana Rita Tavares.

Notícias relacionadas:
Se Célia Sacramento sair, perderá a identidade, diz presidente do PV
Célia Sacramento diz que será vice de Neto na chapa de 2016
Vice-prefeita de Salvador pode deixar o PV

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp