Política

Para Isidório, é vaidade achar que algum prefeito é imbatível

Publicado em 16/07/2015, às 15h59   Matheus Fortes (Twitter: @theusfortes)



Após a declaração do ex-prefeito, e atual secretário de Educação de Lauro de Freitas, Marcelo Abreu, em entrevista ao Bocão News, nesta quinta-feira, 16, sobre não haver candidato páreo para ACM Neto, em Salvador, foi a vez do primeiro pré-candidato ao pleito de 2016, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSC), se posicionar sobre a suposta invencibilidade do atual gestor da capital. 
Para o social cristão, "é vaidade, achar que algum prefeito é imbatível". "Isso seria subestimar a força do povo. É muito cedo para alguém achar que vai ganhar a eleição. Mas, é claro que, para alguém que tem a máquina pública na mão é mais fácil, do que para quem não conta com a mesma estrutura".
O parlamentar ainda utilizou de seus exemplos religiosos para explicar o quão precipitada pode ser a declaração do secretário de Educação. "O dono do Titanic falou que nem Deus poderia afundar seu navio, assim como Tancredo Neves afirmava que nem Deus impedia ele de ser presidente. Hoje, sou deputado. Amanhã posso não ser mais nada, o próprio Deus pode me tirar a vida".
Isidório avalia que apenas o tempo dirá se a afirmação pode estar correta. Sobre a segurança que sente para sua eventual vitória, o pastor, mais uma vez, recorre a fé. "Estou confiante em Deus e na legitimidade do povo de expressar seu desejo através do voto".       
Foto: Gilberto Jr / Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp