Política

Embasa não vai destruir Lauro de Freitas, dispara prefeito Márcio Paiva

Publicado em 19/07/2015, às 11h16   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste domingo (19), a reportagem do Bocão News recebeu a denúncia dos moradores do bairro Priscila Dultra, em Lauro de Freitas, de vias esburacadas na região. Em contato com o Bocão News, o prefeito da cidade, Márcio Paiva, afirmou que a requalificação das vias já está programada e que só espera o fim das obras da Embasa para iniciar. 
"Estou esperando a Embasa acabar a obra que está fazendo lá. A Embasa não vai destruir Lauro de Freitas. Estou só esperando a boa vontade deles para iniciar requalificação", disparou o prefeito ao ressaltar que os recursos já estão disponíveis.
Ainda de acordo com o prefeito, além do bairro Priscila Dultra, um investimento de R$ 17 milhões será feito na cidade para requalificar também áreas de Itinga, Portão, Areia Branca e Centro. 
Paiva aproveitou para adiantar que após as obras de requalificação das áreas do município, a prefeitura irá realizar uma fiscalização intensa contra os condomínios que despejam a água da piscina no meio da rua, aumentando a possibilidade de danos do solo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp