Política

Para Moisés Rocha, possível desafetação de terreno do Sindipetro é uma reparação

Publicado em 20/07/2015, às 18h16   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara de Vereadores de Salvador deverá apreciar na próxima semana o Projeto de Lei nº 199/2014, que trata da desafetação e alienação de imóvel para doação ao Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro), como ficou acordado no Colégio Líderes, em reunião na manhã desta segunda-feira. Em conversa com o Bocão News, um dos representantes da categoria, o vereador Moisés Rocha (PT),  afirmou que a possível aprovação será de reparação histórica ao sindicato.

"Esse terreno, localizado no bairro do Stiep, tinha mais de 400 mil² e hoje buscamos resgatar os 17 mil² que poderá ser construída a possível sede do Sindipetro. Essa medida é importante, pois diversos outros políticos tentaram resolver essa questão, a exemplo do vereador Bassuma e de outros deputados. Eu creio que, se alguns dos meus colegas não mudaram de posição, o projeto poderá ser aprovado na próxima semana", afirmou.

A partir do dia 29/07 a proposição sobrepõe a Ordem do Dia da Casa e o plenário fica obrigado a começar a discussão sobre o PL. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp