Política

Euvaldo ignora orientação partidária e apoia possível reeleição de ACM Neto

Publicado em 05/08/2015, às 11h20   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Euvaldo Jorge, presidente municipal do PP, legenda da base do governador Rui Costa, afirmou nesta terça-feira (4) que manterá comportamento “independente” na Câmara e não seguirá a orientação pepista nas eleições municipais de 2016 em Salvador.
“Eu vou apoiar o melhor para a cidade, e no momento o melhor eu acho que é o prefeito ACM Neto. Ele tem um estilo interessante de visitar as obras, ouvir as lideranças. Ele promete, assina e a obra é feita”, declarou.
Por causa do seu posicionamento, ele ainda disse ainda que preferiu não mais participar das inaugurações feitas pelo governador Rui Costa em Salvador. Apesar do afastamento, Euvaldo desejou que Rui, sobre quem disse ter um perfil “muito administrativo e técnico” “faça um grande governo”. “Meu partido tá lá, não vou fazer oposição”, minimizou.
Militante do bairro do Imbuí, Euvaldo Jorge criticou a sensação de insegurança no bairro, onde um jovem foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no último sábado (1º).  De janeiro a julho deste ano 415 veículos foram roubados na região. O número já é próximo aos 600 casos registrados em todo o ano de 2014.
Uma reunião com comerciantes e o comando da Polícia Militar está marcada para quinta-feira (6), às 10h. Outra mobilização de moradores no sábado (8), às 16h, na praça do Imbuí, reivindicará ações por mais segurança na localidade.

Publicada às 19h30 do dia 4 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp