Política

A única forma de superar a crise é com trabalho, sugere Rui Costa

Publicado em 13/08/2015, às 12h48   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa participou na manhã dessa quinta-feira (13) do lançamento do Plano Safra da agricultura familiar para 2015/2016, no Othon Palace Hotel, ao lado do ministro do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, e falou sobre o cenário de crise enfrentado pelo estado.

O chefe do Executivo estadual revelou que no momento, o cofre público baiano não tem de onde tirar recursos próprios para investir em ações no estado. Em conversa com a imprensa, o governador indicou quais alternativas tem buscado para driblar as dificuldades financeiras. “Para o estado garantir investimento, tem que ser tomando empréstimo, hoje a capacidade de investimento com recurso próprio é zero. Nós estamos, através de empréstimo do Banco Mundial, do Banco Europeu, do BDNES e do Banco do Brasil vamos fazendo os investimentos que a Bahia precisa para continuar crescendo”, afirmou.

Para o petista baiano, a solução para sair do cenário de crise é trabalhando. “A única forma de superar qualquer crise chama-se trabalho. Não existe outra forma. É trabalhar, trabalhar, trabalhar, que nós vamos superar as crises e as dificuldades”, defendeu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp