Política

Dilma vai anunciar o que puder, diz Rui Costa sobre críticas de Neto

Publicado em 18/08/2015, às 07h01   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)



O governador Rui Costa (PT) comentou, nesta segunda-feira (17), as críticas do prefeito ACM Neto (DEM) à visita que a presidente Dilma Rousseff fez a Salvador na última sexta-feira (14). O demista lamentou a petista ter vindo a capital baiana e não trazer “nenhuma novidade sobre a contratação da obra do BRT e a liberação de recursos dos ministérios das Cidades e da Integração Nacional para as encostas”. 
Rui Costa evitou falar muito sobre as críticas do prefeito. Disse apenas que Dilma “vai anunciar o que puder anunciar, como o estado e o municípios fazem o que podem fazer”. 
ACM Neto disse que, até agora, a Prefeitura gastou, com recursos próprios, cerca de R$ 80 milhões só para atender aos desabrigados e cuidar da manutenção da cidade em função de danos provocados pelas chuvas. "A Prefeitura fez a sua parte, mas, até agora, o prometido apoio do governo federal não chegou a nossa capital", enfatizou o prefeito. "Infelizmente, a população de Salvador está sendo prejudicada diante desta inexplicável demora para a liberação das verbas", afirmou ACM Neto.
Leia mais:
Neto cobra recursos e critica visita de Dilma: não trouxe nenhuma novidade
Publicada no dia 17 de agosto de 2015, às 14h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp