Política

Fora do ar: agenda apertada faz Rui Costa cancelar estreia no Periscope

Publicado em 31/08/2015, às 17h49   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



A estreia do governador Rui Costa (PT) no Periscope, que aconteceria na tarde desta segunda-feira (31), foi prorrogada. O petista iria aparecer primeira vez na telinha, on-line, do aplicativo que virou mania entre políticos e o público possuidor de smartphones e tablets. Em postagem no Twitter, a equipe de comunicação publicou uma nota com informações do cancelamento.
"Por conta de imprevisibilidade na agenda, o programa Digaí Governador não irá ao ar hj. Avisaremos data e horário da remarcação", escreveu.
O “Periscope” é o app de uma empresa que o Twitter adquiriu em janeiro. O aplicativo forma rede social que avisa toda nova exibição feita por amigos e os vídeos podem ser vistos em todo o mundo.
Reprodução da entrada ao vivo do prefeito ACM Neto
Momentos antes do horário marcado pela equipe do governador, o prefeito ACM Neto (DEM) chegou a entrar ao vivo direto do Palácio Thomé de Souza, mas só fez mostrar a visão da baia de Todos os Santos, fato que repetiu no fim da tarde. Nos bastidores, a entrada foi vista como uma marcação de território frente a concorrência entre ambos os políticos. Vale lembrar que o democrata entrou na nova rede primeiro que Rui.
Um político assíduo usuário do aplicativo é o presidente da Câmara de Salvador, vereador Paulo Câmara (PSDB). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp