Política

Andressa Mendonça anuncia separação de Carlos Cachoeira

Publicado em 10/09/2015, às 08h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária Andressa Mendonça anunciou, na noite desta terça-feira (8), sua separação de Carlos Cachoeira. Em uma nota divulgada em seu Instagram e em sua página no Facebook, ela afirmou que, apesar do término, foram “cinco excelentes anos de sucesso e boa convivência” e que ambos seguem juntos “com diversos sentimentos em comum como o respeito e a admiração mútuos”.
O casal estava junto desde 2010, mas não havia se casado legalmente. A união oficial foi adiada depois que Carlos foi preso condenado a mais 39 anos de prisão por liderar uma quadrilha que comandava a exploração de jogos caça-níqueis em Goiás. Durante todo o período em que Cachoeira esteve preso, Andressa fazia visitas ao companheiro sempre que podia e ambos se declaravam apaixonados.  O casamento ocorreu no dia 28 de dezembro de 2012. Após a cerimônia, o casal passou a lua de mel em um resort na Bahia, com diárias que chegavam a R$ 2 mil.
Confira o comunicado divulgado por Andressa:
“Há quem costume julgar relacionamentos por tempo de duração, avaliando que somente casamentos que "só a morte os separe" são os que dão certo. Eu discordo. Relações podem ser bem sucedidas independentemente do tempo que levam. Meu casamento com Carlos é um exemplo. Durou cinco anos. Foram cinco excelentes anos de sucesso e boa convivência. O fato de ter chegado a um ocaso não reflete qualquer fracasso. Ao contrário: em um mundo de relações líquidas e fúteis, podemos dizer que deu certo por sólidos cinco anos. 
Nos separamos há pouco, mas seguimos juntos com diversos sentimentos em comum como o respeito e a admiração mútuos. Somos adultos, maduros e sabemos compreender as diferenças sem anular nossas virtudes. Deixamos um ao outro melhor do que quando nos encontramos e esperamos que a vida continue nos brindando com aquilo que perseguimos e com o que desejamos um ao outro e a todos: o melhor.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp