Política

Em resposta, deputada nega que tenha furado fila em noite de autógrafos

Publicado em 10/09/2015, às 16h11   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



Em resposta a nota da Coluna Na Sombra do Poder, a deputada Maria Del Carmem (PT) enviou nota negando que tenha furado a fila da noite de autógrafos do livro do jornalista Paulo Henrique Amorim.  “A deputada estadual  Maria del Carmen, que tem 66 anos, foi convidada pela esposa de Paulo Henrique e uma das organizadoras da sessão de autógrafos Geórgia Pinheiro a sair da fila para cumprimentos e se dirigir à fila de prioridade”, diz o texto.

“De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), em países em desenvolvimento, como é o caso do Brasil, é considerado idoso aquele que tem 60 ou mais anos de idade. E, conforme versam leis brasileiras, pessoas portadoras de deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo têm direito a atendimento prioritário”, continua o texto.

Com muito bom humor, a petista ainda salientou que ficou “lisonjeada”, com a informação de que havia furado a fila. “Pelo menos me enxergam com menos idade”, comentou a parlamentar estadual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp