Política

Após ser atacado por Davidson Magalhães, Rosemberg dispara: ele vai superar isso

Publicado em 14/09/2015, às 10h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa com o apresentador Zé Eduardo, na manhã desta segunda-feira (14), o deputado estadual Rosemberg Pinto respondeu aos ataques feitos pelo deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB). “Eu achei estranho a colocação do deputado Davidson Magalhães. Ele é um parceiro nosso. O PT tem feito um jogo muito parceiro com PCdoB. Coube ao PT a indicação do Detran em Itabuna”, disse em entrevista na rádio Metrópole.
No último sábado (12), o ex-presidente da Bahiagás, que teve apoio do PT no início da sua vida política, atacou o deputado  Rosemberg Pinto, que estaria envolvido na exoneração de Gilson Nascimento, da 5ª Ciretran. “O que foi feito em Itabuna foi uma agressão aritmética eleitoral. O que o PT fez foi um absurdo. Não digo que é o PT de Itabuna. A coordenação política do governo fez um absurdo em Itabuna. Esse negócio de Rosemberg querer indicar gente em Itabuna. Vai ter troco”, disse o deputado federal.
Ainda durante conversa com o apresentador, Rosemberg rebateu a declaração do parlamentar, que afirmou ter sido mais votado que o petista na região. “Eu fui o deputado do PT mais votado em Itabuna. Eu na realidade não sabia do interesse dele. Nunca fui procurado pelo PCdoB. Se o PCdoB tivesse procurado o presidente do meu partido, acho que que seria mais do que justo”.
E continua: “o deputado e o PCdoB não podem fazer uma colocação dessas. Eu entendo que é um desabafo, mas não precisava tratar inclusive a mim dessa maneira. Eu acho que  o deputado vai superar isso”, finaliza.
Após aliado ser exonerado, Davidson Magalhães ataca Rosemberg: vai ter troco

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp