Política

Maurício Trindade nega articulação de ida para o PHS

Publicado em 15/09/2015, às 17h53   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado federal Maurício Trindade está pronto para botar campanha na rua. Enquanto espera o tempo certo para tratar de sua vontade de ir para a Câmara de Salvador, articulação sua posição partidária. Foi ventilado a possibilidade do político sair do PROS e aportar no PHS. Ele nega.

Em conversa com o Bocão News nessa segunda-feira (14), no evento que filiou o vereador Henrique Carballal no PV, o ex-secretário de Neto negou articulações momentâneas especuladas pela imprensa. “Que estão tentando tomar o partido, isso é verdade. Tentam isso há muito tempo. Mas não tem nada confirmado sobre minha saída e muito menos para ida ao PHS”, afirmou.

Trindade, que deve ser adversário do seu irmão, o vereador Zé Trindade (PSL), pode até negar, mas nos bastidores a aproximação dele e de outros membros conhecidos da agremiação é tida como certa no PHS. Os humanistas aderirão a base de ACM Neto (DEM) e vão receber total apoio do chefe do Palácio Thomé de Souza para dar musculatura a legenda.

Na Assembleia Legislativa, o deputado David Rios (PROS) também negou qualquer possibilidade do chefe do Proncon, Marcos Medrado e seu filho, Diogo, se filiarem e comandarem a legenda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp