Política

Marcell dispara contra Ana Rita: passadora de cheque sem fundo

Publicado em 16/09/2015, às 20h30   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a entrevista nesta quarta-feira (16) ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, o deputado Marcell Moraes disparou contra sua ex-colega de partido Ana Rita, com quem sustenta divergência histórica e volta e meia troca farpas.
“Quem mede o político são as urnas. O problema é a vaidade. O povo sabe quem trabalha e quem trabalha só em campanha. Vá trabalhar que algum dia você recebe metade dos meu votos. Isso é inveja. Ela é passadora de cheque sem fundo”, disparou Moraes, ao ostentar os 25 mil votos que teve para chegar à Assembleia contra os 11 mil de Ana Rita. 
Rusgas com Carballal 
Não passou de mera formalidade o encontro promovido pelo prefeito ACM Neto para selar a paz entre o deputado estadual Marcell Moraes e o vereador Henrique Carballal, registrado pela Coluna Na Sombra do Poder da semana passada. Marcell mostrou que ainda está bastante chateado com a entrada do ex-petista e a falta de prestígio dentro da legenda.
“Infelizmente ele entrou. Carballal não tem história no lado ambiental. Eu torço para não estar errado. Que ele faça projetos e lá na frente vamos ver quem está certo”, disparou, ao comentar ainda a polêmica aposta de que vestiria saia caso Carballal se tornasse verde.
“A piada [da saia] é por imaginar que o partido que eu ajudei a construir iria abrigar alguém sem história ambiental. Claro que estou chateado, estaria mentindo se escondesse isso. Agora Inês é morta”, disse, ao anunciar que pensa inclusive em criar o PA – Partidos dos Animais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp