Política

Suplementação para a Alba ainda está em discussão, diz Rosemberg

Publicado em 23/10/2015, às 20h30   Rodrigo Daniel Silva e Juliana Nobre



Ainda há esperanças para o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo, conseguir a suplementação do governo do estado. Em conversa com o Bocão News, na noite desta sexta-feira (23), durante seminário do Plano Nacional de Educação, no hotel Fiesta, em Salvador, o líder do PT na Casa, deputado Rosemberg Pinto, disse que o assunto continua sendo discutido entre o presidente e o governador Rui Costa.

“O presidente [Marcelo Nilo] está cuidando destas questões e está bem ajustada entre o presidente e o governador”, limitou-se.

Apesar disso, Rui Costa já anunciou que não terá como suplementar os R$ 17 milhões que o presidente da Casa precisa para fechar as contas do exercício financeiro deste ano do Legislativo baiano. O governador ainda pediu para que os gestores economizem.

As reservas orçamentárias do Poder Legislativo só chegarão até o mês de novembro, período em que o Marcelo Nilo assumirá o comando do Estado, durante viagem do governador e o vice, João Leão (PP), para a China.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp