Política

Já fiz a minha parte, diz Neto sobre ITIV, que não tem previsão para ser votado

Publicado em 29/10/2015, às 05h53   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) se manifestou, na manhã desta quarta-feira (28), sobre a dificuldade da Câmara Municipal para votar o parcelamento o Imposto sobre a Transmissão Inter Vivos de Bens Imóveis (ITIV), enviado pelo Executivo Municipal para Legislativo em agosto.
“Essa é uma pauta da Câmara (...). A prefeitura não tem nenhum ganho direto com isso, pelo contrário, estamos criando uma facilidade para o mercado imobiliário. O desejo nosso é de que possa ser votar. Já fiz a minha parte e acho que é importante para a cidade e o mercado imobiliário”, disse Neto, ressaltando que a aprovação do projeto não “vai impactar em aumento de arrecadação para prefeitura”. 
Ainda na entrevista, o prefeito voltou a descartar a possibilidade de extensão do parcelamento do ITIV para imóveis não lançados, apelo feito pelo presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), Luciano Muricy Fontes, na semana passada
Vereadores ouvidos pela reportagem do Bocão News nesta quarta-feira disseram que não há previsão para o projeto ser votado na Câmara. 
Leia mais:
Publicada originalmente às 14h do dia 28 de outubro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp