Política

João Henrique não foi vaiado

Imagem João Henrique não foi vaiado
Prefeito marcou presença no evento do PT em apoio à Dilma Rousseff  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/10/2010, às 15h03   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


Poucos se surpreenderam quando o prefeito João Henrique, do PMDB, surgiu ao lado de Jaques Wagner e de Otto Alencar, Lídice da Mata, Walter Pinheiro e todo o time do PT no evento realizado nesta sexta-feira (08), no Hotel Pestana.
João Henrique não era o único representante da família Carneiro. Também estavam lá o senador João Durval (PDT) e a primeira-dama e deputada estadual Maria Luiza (PSC). Entretanto, coube ao prefeito de Salvador ser o primeiro a discursar diante dos “companheiros e companheiras”. “Esse é o momento de confirmar o futuro do Brasil. Nunca vimos o país crescer com tanta distribuição de renda. Além disso, nunca vimos um governo se preocupar tanto com os mais humildes. Por isso, vamos juntos pela vitória do projeto de Lula. Vamos juntos pela vitória de Dilma”, ressaltou o peemedebista em tom emocionado. 
É preciso destacar que, ao contrário das últimas aparições públicas, o prefeito não foi vaiado. Na verdade, mesmo como um estranho no ninho, ele recebeu até alguns aplausos. Mas, vale pontuar que hoje o PMDB, o partido de João Henrique, também promove um ato pró-Dilma. Se o objetivo principal do prefeito é trabalhar pela eleição da candidata petista, nada mais natural do que fazer isso ao lado dos seus correligionários. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp