Política

Eduardo Salles diz que é um absurdo ser culpado por tragédia na Fenagro

Publicado em 30/11/2015, às 09h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual e ex-secretário de Agricultura da Bahia, Eduardo Salles (PP), rebateu as declarações do colega Marcell Moraes (PV), que dirigiu críticas ao pepista por conta das condições em que se encontra o Parque de Exposições, onde um cavalo morreu eletrocutado nesse domingo (29) durante a Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro). O local é administrado pela Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia (Seagri), mas o evento foi organizado pela Associação dos Caprinos e Ovinos da Bahia, através de concessão fornecida pelo órgão estadual para usar o espaço.
Marcell apontou que o ex-secretário teve desleixo ao permitir que as condições precárias do espaço se arrastassem por anos. "É um absurdo um colega meu, o deputado como Marcell Moraes, acho que até irresponsavelmente, vir acusar a mim. É a mesma coisa se eu fosse acusar ele que foi gerente do zoológico de Salvador pela morte de um animal que ocorreu dois anos depois que ele saiu. Deve estar magoado porque conseguimos regulamentar as vaquejadas na Bahia", retrucou Salles.
O ex-secretário diz acreditar que "tudo vai ser eslcarecido e elucidado" e elogiou o parque. "Aquele parque é da agropecuária baiana, é um dos melhores do Brasil, tanto que a gente ia trazer a exposição nacional de mangalarga marchador para cá. Claro, por ser um parque grande, com a dimensão que tem, precisa de um cuidado especial. A manutençao tem que ser feita. É muito estranho um animal numa baia ser eletrocutado e morrer. Não quero dizer nada agora, é muito preliminar para falar qualquer coisa", se ateve o deputado em entrevista à Metrópole FM na manhã dessa segunda-feira (30).
Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp