Política

Michel Temer é o “capitão do golpe”, acusa Ciro Gomes

Publicado em 07/12/2015, às 06h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O ex-ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes (PDT), acusou neste sábado (5) o vice-presidente Michel Temer (PMDB) de ser o “capitão do golpe” e afirmou que o “impeachment é um remédio grave, absolutamente excepcional”.

“Eu acuso o senhor Michel Temer de ser o capitão do golpe”, declarou durante um congresso do partido em Belo Horizonte, segundo o portal G1.

Nesta quarta, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou que aceitou abrir o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Desde então, o vice-presidente Michel Temer não se manifestou sobre o impeachment. Chegou a desmentir o ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner.

“O vice Michel Temer tem longa trajetória de democrata e constitucionalista. Assim como nós, Temer não vê nenhum lastro para esse processo de impeachment”, afirmou Wagner. Através de sua assessoria, Temer disse seca e peremptoriamente. “Eu não disse isso em momento algum da minha conversa com a presidente”, disse.

Publicada no dia 6 de dezembro de 2015, às 11h54

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp