Política

Em rede social, MGF ironiza o PT: “pixuleco é minha personalidade do ano”

Publicado em 26/12/2015, às 11h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, alfinetou o Partido dos Trabalhadores em uma postagem na rede social. Filiado ao PMDB, Guimarães, que é cotado para disputar o cargo de vereador nas eleições municipais de 2016, ironicamente, parabenizou “Dilma e o PT” pela alta da inflação e o agravamento da recessão no País.
Na avaliação do Marcelo Guimarães, que já foi deputado federal, o personagem do ano foi o “pixuleco”, boneco gigante que representa o ex-presidente Lula preso.

Esta não é a primeira vez que Marcelo Guimarães ataca o PT e os partidários. No início de dezembro, o ex-deputado acusou o ex-governador Jaques Wagner (PT) de ser o “capitão do golpe” que o tirou da presidência do Bahia. 

“O que aconteceu na minha saída do clube foi um golpe. Não havia motivo para eu ser afastado como eu fui. Não existe um presidente sair por que levou uma goleada do rival. Eu fui chamado há dois anos atrás por Sidônio Palmeira. Ele me chamou para um almoço e me disse naquele momento que estava trazendo um recado do governo: que eu deveria renunciar senão sairia na justiça, Eu recusei e aconteceu tudo o que aconteceu e todo mundo acompanhou. Eles fizeram de tudo para me colocar contra o torcedor”, disparou, para em seguida surpreender: "O capitão do golpe foi o Jaques Wagner, junto com outras pessoas. E ele é  responsável pelo que está acontecendo hoje também”.

Leia mais:
Marcelo Guimarães Filho volta para o PMDB de olho em 2016
Marcelo Guimarães Filho detona presidente do Bahia: tem que pedir para sair

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp