Política
Publicado em 07/01/2016, às 13h47 Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)

Após o prefeito ACM Neto (DEM) apontar o presidente do Legislativo de Salvador, Paulo Câmara (PSDB) como uma possibilidade para compor a sua chapa como vice em outubro desse ano, aliados do democrata estão com o sinal de alerta ligado no entorno do Palácio Thomé de Souza. O legislador estaria se juntando a um time de secretários da administração que concorrem ao posto.
Para o deputado federal Antônio Imbassahy, uma das figuras representativas do PSDB no estado, Câmara "reúne as qualificações" para o posto, mas ressaltou por diversas vezes, durante entrevista ao Bocão News, que o partido "discutirá o assunto no momento certo". "O PSDB deverá se manifestar no momento oportuno, pois isso é uma tema de grande responsabilidade", frisou o tucano.
O parlamentar elogiou o trabalho do correligionário à frente do Legislativo soteropolitano. "O presidente vem demonstrando capacidade e competência a ponto de conseguir devolver R$ 15 milhões ao Executivo", lembrou.
Matérias relacionadas:
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato