Política

Oficinas no MP debatem projeto do PDDU a partir desta quarta (20)

Publicado em 20/01/2016, às 06h00   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma iniciativa do Ministério Público da Bahia (MP-BA) iniciará, a partir desta quarta-feira (20), uma série de três oficinas para debate sobre projeto de lei do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Salvador, encaminhado pela prefeitura à Câmara de Vereadores.
Intitulada a “1ª Oficina: Projeto de Lei do PDDU de Salvador – Reflexões Propositivas”, o debate será realizado no auditório da sede da entidade, na Avenida Joana Angélica, em Nazaré, das 14h às 20h, e avaliará o que a cidade pode ganhar ou perder caso o projeto de lei seja aprovado da forma em que foi encaminhado pelo Executivo.
Após as discussões, um documento com contribuições será elaborado e encaminhado aos vereadores, visando inspirar a elaboração de emendas ao Projeto de Lei atualizado do PDDU. Promovida por iniciativa da promotora de Justiça Hortênsia Pinho, a oficina terá a participação de especialistas como Solange Araújo, Débora Nunes, Ângela Gordilho, Ângelo Serpa, Glória Cecília, Luiz Moraes, Telma Andrade, Carl Von Hauenschild, Fernando Alcoforado, Marcos Galindo e Gustavo Moris. Dentre os assuntos debatidos estarão “Os instrumentos urbanísticos do PL do PDDU e suas efetividades”, “Estudos técnicos e bases para elaboração do PDDU” e “Aspectos Econômicos do PL do PDDU”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp