Política

Petenistas dizem que Rui “está em um patamar muito superior a Neto”

Publicado em 04/02/2016, às 00h04   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



Os vereadores Carlos Muniz e Toinho Carolino, dois sobreviventes das migrações que o PTN recebeu após ter aderido a base do governador Rui Costa (PT), teceram duras críticas ao prefeito ACM Neto (DEM) na tarde desta quarta-feira (3), durante a entrega das chaves da cidade ao Rei Momo. Indagados sobre o jogo de comparações e queda de braço entre os dois líderes políticos, os vereadores se recusaram a comentar.

“Olha, ACM Neto não pode se comparar a Rui. O governador está, infinitamente, superior a ele... A comparação que você perguntou tem que ser feita a um prefeito de interior, não a um governador”, provocou Muniz.

Já sobre a relação do governo com a bancada de oposição, Carolino afirmou que o partido não tem o que reclamar.  “Eu só acho que o problema é a falta de nome do governo para a prefeitura. Estamos órfãos para fazer essa pré-campanha”, declarou.

VAI OU RACHA? – O vereador Muniz, nos últimos meses, estava no centro das conversas de bastidores sobre uma possibilidade de saída do PTN e adesão ao prefeito ACM Neto. Questionado sobre o caso, negou que sairá. “Eu estou bem onde estou. O governador Rui Costa é um homem direito e tem honrado todos os seus compromissos. Salvador é um canteiro de obras graças a ele”, respondeu.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp