Política

Márcio Paiva chama Moema para guerra: quanto mais sangue melhor

Publicado em 22/02/2016, às 11h32   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

Candidato à reeleição em Lauro de Freitas, o prefeito Márcio Paiva (PP) provocou a deputada federal Moema Gramacho (PT) na manhã deste domingo (21), durante entrega de novos equipamentos aos salva-vidas e novo fardamento aos agentes de trânsito. 
Em seu discurso, o pepista disse que não teme o embate, mas que era contra “baixarias”. Afirmou ainda que tem recebido vários ataques em sua rede social de adversários. “Estamos preparado para a guerra, pode vir e quanto mais sangue, eu sou médico, é melhor”, disparou o prefeito.
Do outro lado
Neste domingo, a deputada petista aceitou o pedido e foi referendada como pré-candidata à prefeitura local. A própria parlamentar divulgou as informações da reunião do PT sobre o assunto em seu perfil do Facebook. No texto, assinado pela presidente municipal da sigla e vereadora, Naide Brito, a proposta da possível candidatura e do aceite de Moema será apresentada aos partidos aliados.
“Ouvindo as vozes do povo, atendendo as lideranças e as direções do PT municipal e Estadual e de vários partidos do município, Moema Gramacho aceita disponibilizar o seu nome como pré-candidata a prefeita de Lauro de Freitas. Nesse sentido, está propondo uma discussão coletiva para composição da chapa majoritária e para o fortalecimento das candidaturas de vereadores e vereadoras”, diz o texto.

Publicada originalmente às 17h do dia 21 de fevereiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp