Política

Ao Bocão News, senador Serra abre o jogo sobre chance de impeachment de Dilma

Publicado em 17/03/2016, às 18h30   Luiz Fernando Lima (@limaluizf) e Eliezer Santos (@eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista exclusiva ao Bocão News na tarde desta quinta-feira (17), o senador da República José Serra (PSDB-SP) mostrou preocupação com a atual cena política do país, que tem os seus principais líderes sob investida judicial, em especial o ex-presidente Lula, recém nomeado, sob muito protesto, como ministro-chefe da Casa Civil.
O tucano evitou repetir os ataques feitos aos petistas e disse que ainda é difícil fazer uma análise mais acurada diante de tantos novos fatos que chegam ao conhecimento público a todo instante. Para ele, é preciso esperar o desenrolar dos fatos.
“É um momento de crise muito forte que vai ter conotação de outra natureza porque a Câmara começa a examinar o processo de impeachment. De certa maneira as coisas importantes que vão acontecendo, rapidamente viram notícias velhas porque cada dia é uma grande novidade”, declarou enquanto partia de Brasília.
Apesar da pressão política e popular, Serra observa que a presidente Dilma Rousseff (PT) não fará movimentos em direção à uma renúncia. “Não acredito. Melhor seria se pudesse gerar [renúncia], mas não acredito”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp